Radio Big Band
Release

A Radio Big Band, formada por saxofones, trombones, trompetes, baixo, bateria, piano, teclado, percussão e cantores, é uma das mais competentes orquestra do Brasil As apresentações em festivais de jazz não a rotulam somente como banda de jazz. Tocar os mais variados gêneros musicais, fizeram que shows com Cesar Camargo Mariano, Jorge Vercillo, Hermeto Pascoal, Danilo Caymmi, Liriel Domiciano, Kleiton & Kledir e Zé Rodrix e Kenny Brown entre outros a tornasse referencia de qualidade. A Big Band também divide o palco com atores e cantores nos grandes teatros do Brasil com os musicais; “Sinatra – O Homem e a Música”, que conta a história daquele que foi considerado a voz do século; “A Era dos Festivais”, onde atores e músicos reproduzem no palco o que foram os festivais da Record e Excelsior na década de 60 e “Só da Lalá” que perpetua a obra de Lamartine Babo. Apresentações especiais no Credicard Hall, HSBC Brasil, RED Jaguariúna, Citibank Hall bem como em grandes eventos públicos como Virada Cultural São Paulo e em centenas de cidades, mais shows dançantes nos mais tradicionais clubes do Brasil, tornaram a banda sucesso, conquistando seguidores em todas as idades. Criada na casa do lendário maestro Luiz Arruda Paes, no ano de 2000 é formada por profissionais, professores e alunos da Associação dos Artistas, uma instituição sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de Interesse Público.