Guilherme Júnior
Release

Oficialmente baterista desde 1999 mas batuqueiro desde criança, Guilherme Júnior construiu sua identidade musical a partir do bom e velho pop rock BR oitentista. No entanto, ao longo do tempo, foi acrescentando elementos em sua linguagem, como soul, funk, reggae, e até ritmos mais tradicionais, como maracatu, frevo, coco e baião. Já tocou com as bandas: Mangue Seco (manguebeat), Núcleo Base (pop rock), Strondos (rock), Medida Provisória (pop rock), Arquivo Morto (pop rock), Fino Trato da Goiaba (MPB) e Boladiones (funk/soul/ska/hip hop). Atualmente toca com as bandas Chico Osso (reggae) e EletroBis (flashbacks).