Banda Ponto de Impacto
Release

AMÉRICO MOURA E A “ BANDA PONTO DE IMPACTO” SE DESTACA POR INTERPRETAR UM REPERTÓRIO MUSICAL ABRANGENDO DESDE AS IMORTAIS MELODIAS DE RAY CONNIFF E GLEN MILLER , SAMBAS, BOLEROS, ANOS 60,70,80 AXES, PAGODES, ITALIANAS ATE SUCESSOS RECENTES NACIONAIS E INTERNACIONAIS, EXECUTANDO COM PERFEIÇÃO AQUILO QUE SEU PÚBLICO DESEJA OUVIR E DANÇAR,UTILIZAMOS ILUMINAÇÃO E EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO. NOSSO CARISMA GARANTE O SUCESSO DE UM GRANDE SHOW, AGRADANDO TODAS AS GERAÇÕES E GOSTOS MUSICAIS, DESTA FORMA ABRILHANTANDO QUALQUER EVENTO CULTURAL ARTISTICO OU RECREATIVO. BAILES TEMÁTICOS: NOITES ITALIANA, ALEMÃ, PORTUGUÊSA ETC.